Soninha

06 fevereiro 2008


A vida dá de facto muitas, muitas voltas.

Esta semana que passou, tive mais uma vez a prova disso mesmo, é incrivel como mais uma vez a vida me provou que o Amor é invencivel, e que a vida sem Amor não vale de facto a pena. Falo de todos os tipos de Amor, o Amor pela propria vida, o Amor pelos amigos, o Amor pela familia,o Amor pelos filhos, o Amor pelo trabalho, enfim é impescindivel que exista Amor em tudo o que fazemos.

Mais incrivel ainda é quando o Amor nasce e rebenta sem sequer se estar á espera, como uma raiz de uma árvore que rebenta com o chão de cimento em que a querem prender, o Amor surge e rompe com todos os perconceitos, rompe com tabus, rompe com compromissos falsos de pdeudo amor, e nasce como uma flor na primavera.Falo em tudo isto, porque fui testemunha de uma história de Amor, que começou com uma amizade, ambas as pessoas envolvidas tinham as suas vidas acomodadas e acreditavam ser felizes, até que conheceram o verdadeiro Amor, e só quem o já sentiu pode dizer que o conhece, porque é inconfundivel. Fiquei muito, mesmo muito feliz pelas duas pessoas em questão, ambas merecem muito serem felizes juntas.

No entanto este Amor que nesce tão ferozmente, pode da mesma forma morrer, se não fôr alimentado, alimentado com palavras, actos, momentos, e também esta semana li a seguinte frase que deixo aqui para que pensem na mesma, e que será certamente motivo para a minha proxima postagem:


As coisas que amo na vida, deixo-as livres ...... se voltarem foi porque as conquistei! Se não voltarem, foi porque nunca as tive ....!!!!