Soninha

22 março 2007

Sentimentos Contidos


Nada na vida é nosso, apenas aquilo que já demos...
È bem verdade, nada nem ninguem nos pertence, nem nós mesmos...tudo o que temos e somos resume-se apenas a sentimentos partilhados, dados vividos, sentimentos bons, maus, confusos...sentimentos, por coisas, por factos por pessoas, e incrivelmente conseguimos ter os mais variados sentimentos pelas mesma pessoas,è fácil amar, odiar, desejar, repudiar, mas também é fácil sentirmo-nos com alguem como se estivessemos a viver um sonho que nunca sonhamos realizar e do qual somos acordadas á força...
A vida é assim, um misto, um turbulhão de sentimentos, sentimentos estes que têm que ser alimentados ou não em função da sua qualidade e não quantidade.
Por isso penso que o que é realmente importante é viver todos os sentimentos, aceitá-los como parte das nossas vidas, os sentimentos, porque os objectos, as pessoas, essas tornam o nosso mundo melhor, serão parte integrante no livro da nossa história...mas são a vida, a nossa vida!
Viver intensamente tudo o que a vida nos dá, de bom, um sorriso, uma paixão, um desejo, um amigo, um sonho, uma ilusão, uma derrota, uma mágoa, uma tristesa...VIVER DE SENTIMENTOS! SEM CONTENÇÃO!

3 Comments:

  • At 12:20, Blogger ÞrincessFaßiana said…

    Todos estes sentimentos, são lindos de se viver, embora por vezes alguns doam... mesmo sem nos apercebermos... viver é isto mesmo, é deixar que os sentimentos vivam á flor da pele, é transforma-los em actos e gestos, em palavras e dize-las a quem se ama ou a quem nós pensamos que nos ama ... ás vezes é um fechar de olhos e um não querer ver, aquilo que está mesmo á nossa frente ... enfim ... é um turbilhão de emoçõesque só o coração sabe como comandar ...

    um beijo Sónia espero que estejam bem ( os 3 :))) )

     
  • At 12:22, Blogger ÞrincessFaßiana said…

    P.S ...Tens ke começar a dar vida ao teu blog :) toca a escrever


    beijo **

     
  • At 21:12, Blogger ÞrincessFaßiana said…

    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\\___♥
    _♥____\\__/♥\\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    Uma Páscoa Feliz,rodeada de amêndoas e coisas docinhas :)))*******

     

Enviar um comentário

<< Home