Soninha

05 dezembro 2006


A vida, dá certamente, muitas voltas. Tudo aquilo que damos como certo hoje, pode ou nao o ser amanhã. Por isso custuma-se dizer que Deus nos dê muito e nos contente com pouco.
Mas será que aplicamos isso na nossa vida. O ser humano é por si só ambicioso e insatisfeito, quantos de nós desejamos sempre mais, quanto sabemos que muitos milhares de outras pessoas dariam tudo para puder estar no nosso lugar, temos saúde, temos familia, um lar, comida, trabalho, enfim, tudo o que se pode desejar. O que nos faz entao sentir assim tão insatisfeitos com a vida?
Não sei, mas sei que pretenço ao grupo de pessoas que se sentem insatisfeitas, e que, por esse mesmo motivo, me sinto mal comigo mesma.
Estou reçabiada com a vida, fez me tomar decisões que fizeram com que tivesse que abdicar de muitas coisas que eram realmente importantes para mim, porque é que ou temos umas coisas ou temos outras, seria assim tão dificil, sermos felizes a todos os niveis?
Então penso: mas se assim fosse sempre, nao saberiamos dar real valor aos momentos que vivemos e que pensamos no nosso intimo, estou feliz!
Por isso quero dizer que luto com todas as minha forças, para fazer de cada dia um dia digno, por agradecer a Deus aquilo que tenho, e aquilo que não tenho e que me dá forças para continuar a lutar!